Notícias

Copercampos está construindo a sua 35ª Unidade de Armazenagem em Caçador/SC

COPER_CACADOR

Investimentos
Foto: ASCOM – Copercampos

A Copercampos iniciou no segundo trimestre de 2019, a construção da sua 35ª Unidade de Armazenagem de Grãos. Localizada em Linha Casteli, em Caçador/SC, a unidade terá capacidade de armazenagem de 240 mil sacos/60kg de grãos.

As obras na unidade que atenderá produtores de Caçador, Calmon e Matos Costa, iniciaram com a construção das moegas, balança e moradia. A unidade contará com dois silos de 100 mil sacos/60kg cada, assim como os dois silos pulmão de 20 mil sacos cada, secador com capacidade de secagem de 100 ton/hora, e máquinas de pré-limpeza e limpeza.

Os investimentos da Copercampos na unidade ultrapassam R$ 8 milhões. De acordo com o Gerente Operacional Nelson Cruz, a unidade foi construída estrategicamente em uma região com grande produção de cereais, atendendo o produtor com agilidade e qualidade no processo de armazenagem.

“Esta unidade de Caçador atenderá os associados e clientes de toda a região, e definimos esta localização estratégica por ser uma região com alto potencial para produção de grãos. A obra é nos padrões da cooperativa, com uma capacidade diferenciada de recebimento, secagem, limpeza de grãos e armazenagem. Somados, estes fatores representam em agilidade no processo dentro de uma unidade. Esta obra é mais um investimento da diretoria da Copercampos para atender as necessidades dos agricultores, especialmente de Caçador, Calmon e Matos Costa”, ressaltou Nelson.

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui