Notícias

Motorista fica ferida após colisão envolvendo veículo e caminhão

ACIDENTE

Grave Acidente
Foto: Simpatia FM

Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 08h as guarnições do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, SAMU e Polícia Rodoviária Federal atenderam um grave acidente de transito registrado na BR-470 próximo ao trevo de acesso à Monte Carlo (SC).

 

Envolveram-se no acidente um Caminhão com placas de Chapecó (SC) conduzido por um motorista de 57 anos que nada sofreu; e um Veículo Vectra, placas de Campos Novos (SC), conduzido por uma mulher de 23 anos que que estava se deslocando para o trabalho. Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros a vítima sofreu fratura na perna direita, escoriações e ferimentos na cabeça, mas estava consciente e orientada.

 

Segundo informações colhidas com o motorista do caminhão pela reportagem da Simpatia FM, o mesmo relatou que a motorista do Vectra estava transitando normalmente na via quando repentinamente invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão fronto lateral.

 

 

 

A vítima ficou presa às ferragens e após o trabalho de desencarceramento realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada ao Hospital Dr. José Athanázio pela equipe do SAMU.

 

A guarnição da Polícia Rodoviária Federal prestou apoio e orientou o transito no local.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM   

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui