Notícias

Saída de pista seguida de capotamento BR-470 em Campos Novos

CAPOTAMENTO

Trânsito
Foto: Bombeiros Campos Novos

O corpo de Bombeiros de Campos Novos com apoio do SAMU foi acionado na tarde deste sábado (20), para atender um acidente de trânsito na BR-470 (sentido Barracão).

 

No local constataram uma saída de pista seguida de capotamento com quatro vítimas.  O veículo envolvido no acidente foi um Renault Logan placas de Joaçaba – SC, conduzido por um homem de 38 anos que sofreu apenas escoriações e estava caminhando no local em estado estável;

 

No veículo estava ainda como caronas uma mulher de 39 anos, e uma adolescente de 16 anos também apresentando escoriações leves, que estavam fora do veículo quando chegou o atendimento. A adolescente foi conduzida pela equipe do SAMU para atendimento no Hospital Dr. José Athanázio, pois, relatou fortes dores torácicas.  

 

E dentro do carro no banco traseiro estava um homem 26 anos, apresentando estado clínico estável, porém, com fortes dores na coluna vertebral. Foram realizados os procedimentos pré-hospitalares e utilizada a serra sabre para abrir espaço nas ferragens. A vítima foi retirada em maca e conduzida pela guarnição Bombeiro ao Hospital Dr. José Athanázio para atendimento.  A  Policia Militar prestou apoio e segurança do trânsito.

 

GIRO DE NOTÍCAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui