Notícias

30º Edição da Feira da Primavera terá 400 animais para o leilão no Parque de Exposições Leonidas Rupp

FEIRA_PRIMAVERA

Qualidade Genética
Arte: Divulgação

Os leilões de gado são uma ótima oportunidade para que produtores façam negociações de animais. Ao participarem de um leilão, os compradores estão em busca de animais de qualidade e, de preferência, preços bons e Campos Novos retomou essa atividade e tem obtido bons resultados.

 

O Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos no próximo domingo, 25 de agosto deverá realizar a tradicional Feira da Primavera, onde entrarão em pista para o leilão em torno de 400 animais, apresentando alta genética de produtores de Campos Novos e região. As informações foram prestadas pelo presidente do Sindicato Luiz Sergio Gris Filho.

 

Será a 30ª Edição da Feira da primavera que acontecerá no parque Leônidas Rupp em Campos Novos. Os animais serão recepcionados no sábado (24) e no domingo a partir das 10h as mangueiras do parque de exposições estarão abertas para a visitação do público.

 

Conforme a programação, ao meio dia será servido almoço no parque e o leilão terá início a partir das 13h30.

 

“A nossa expectativa é bem positiva, os produtores vão trazer seus animais. Estará a venda em torno de 400 animais, e esperamos mostrar mais uma vez o que Campos Novos e região produz” ressaltou Gris.

 

De acordo com Gris “A expectativa de preços são boas” e a comunidade de Campos Novos e região está convidada a participar e prestigiar este tradicional evento.  

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui