Notícias

“A Soma de Todos Nós” – Copercampos e Aurora trazem para Campos Novos, peça teatral

COPER_TEATRO

A Arte de Cooperar
Foto: Ascom – Copercampos

 Na terça-feira, 13 de agosto, a Copercampos e Aurora trazem para Campos Novos, a peça teatral “A Soma de Todos Nós”, que conta a história da Aurora e do cooperativismo catarinense.

 

O evento que inicia às 19h30min, no Galpão Crioulo, tem entrada gratuita. Criado pela Companhia Sou Arte, de Campo Mourão (PR), uma das principais do Sul do País, a peça oferecerá, em cerca de 50 minutos, um mix de teatro, circo e dança com a participação de 20 artistas.

 

A história começa a ser contada a partir da reunião das oito cooperativas fundadoras da Aurora, em 1969. A produção exclusiva contou com três meses de intenso trabalho. Cada detalhe foi planejado minuciosamente por dramaturgos, diretores teatrais e circenses além de coreógrafos.

 

Retratar o poder de transformação por meio do cooperativismo é o maior objetivo da peça teatral, da Aurora e da Copercampos que buscam valorizar a união das pessoas para o desenvolvimento das comunidades.

 

Os ingressos estão disponíveis no Supermercado Copercampos do centro, nas recepções da Copercampos da matriz e setor Administrativo e no setor de Marketing da cooperativa.

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui