Notícias

Acidente na BR-470 em Campos Novos deixa três pessoas feridas

ACIDENTE

Trânsito
Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado na manhã deste domingo (18) às 10h53, para atender um acidente de trânsito, na BR-470 em Campos Novos, no trevo de acesso ao município de Zortéa.

 

No local a guarnição constatou que se envolveram um Fiat Uno, cor vermelha, placas de Lacerdópolis (SC), conduzido por uma mulher de 23 anos, e um Toyota Corolla, cor azul, placas de Blumenau (SC), conduzido por um homem de 56 anos e tinha como carona sua esposa com 59 anos.  

 

 

A motorista do Fiat Uno relatou fortes dores abdominais e foi conduzida em estado estável ao Hospital Dr. José Athanázio. O motorista do Corolla relatou dores na região torácica e em membro superior, e também foi encaminhado em estado estável ao Hospital José Athanázio. A esposa do motorista do Corolla disse que sentia dores na região abdominal e proximidades de onde o cinto de segurança travou e também foi encaminhada para atendimento no hospital de Campos Novos.

 

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, após a limpeza e a liberação da faixa de rolamento realizada pelo  Corpo de Bombeiros.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Campos Novos.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui