Notícias

Celeiro da Poesia e Festival de Colheita de Versos terá Show de Trovadores

GIOVANI

Arte e Tradição
Foto: Divulgação

Será realizado no próximo sábado (24) a partir das 19h no Centro Multiuso Santin Palavro Júnior, em Abdon Batista o 7º Celeiro da Poesia e o 3º Festival de Colheita de Versos (Poemas Inéditos). Esse ano também contará com o tema especial: Adoção.

 

Uma das novidades nesta edição, é que pela primeira vez num festival de poesias em Santa Catarina o encerramento contará com Show de Trovadores, com Turco Chaves e Leoncio Amaral.

 

“Estamos construindo cultura do município a muitas mãos, fazendo com que ela chegue em todas as regiões do estado de Santa Catarina. Será um evento onde os valores e os princípios de vida serão declamados através dos versos dos artistas talentosos que irão subir ao palco do Centro Multiuso. Todos estão convidados a participar”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.

 

O Celeiro da Poesia é promovido desde 2013, idealizado pelo professor Giovani Primieri, junto a entidades públicas e privadas, com o objetivo de fomentar a arte poética regional, valorizando a educação, a arte, a cultura e o turismo.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura Abdon Batista

 

GIRO DE NOTICIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui