Notícias

Entregador de Pizza tem moto roubada em Campos Novos

POLÍCIA MILITAR

Assalto a mão armada
Foto: Simpatia FM

 A Polícia Militar registrou ocorrência de roubo, na Rua: Osvaldo Delavi, no Bairro São Sebastião por volta das Às 23h39min desta terça-feira (13). A vítima, um homem de 25 anos, compareceu no Quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar, relatando que trabalha como entregador de pizza e que uma mulher ligou para a empresa onde trabalha solicitando uma pizza e dizendo que era moradora nova na cidade e não tinha certeza do endereço.

 

Quando a vítima chegou ao suposto endereço para a entrega do pedido, foi surpreendido por um homem no meio da Rua com capuz tipo bala-clava, com uma arma na mão e dizendo que se tratava de um assalto e era para a vítima entregar o dinheiro e a moto.  

 

A vítima entregou o dinheiro que tinha (R$. 300,00) e a HONDA/CG 150 TITAN KS, placa IMO-1451 de Campos Novos. O  ladrão montou na moto, saiu sem capacete e empregou fuga pela BR-282 em direção a Joaçaba;

 

A vítima foi correndo ao Quartel para comunicar o fato. Foram efetuadas buscas nas redondezas, a fim de localizar a moto e o suspeito, mas sem êxito. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Comunicação de Ocorrência e repassadas às informações aos demais órgãos de segurança pública, a fim de localizar o suspeito e a motocicleta.

 

Fonte: Polícia Militar

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui