Notícias

Grupo Escoteiro Araucária promove “15ª Feijoada Escoteira”

escoteiro

Será neste Sábado
Imagem: Escoteiro Araucária

Neste sábado dia 10 de agosto será realizada a 15ª Edição da “Feijoada Escoteira”, promovida pelo Grupo Escoteiro Araucária de Campos Novos.

 

O almoço será servido a partir das 11h30 na sede do Clube Anos Dourados de Campos Novos, localizado na Rua Tiradentes, 232 – Centro. 

 

A renda deste evento será destinada a custear as atividades que o grupo desenvolve, conforme explicou Everton Felix Baldissera, conhecido por todos como Chefe Caco. “É a única promoção que a gente faz durante o ano para manter as atividades das crianças em dia. Pois participamos de eventos e cursos em outras cidades e as despesas são pagas com os recursos oriundos das mensalidades e da promoção”, explicou.

 

O valor do ingresso é R$ 30 e inclui e a feijoada completa será servida em Buffet no local com vinho á vontade e para quem preferir poderá retirar no local.   As crianças com idade entre 07 a 14 anos pagam meio ingresso e com menos de 07 anos não pagam.

 

Entre os ingredientes do cardápio da feijoada estão: feijão, arroz, farofa de calabresa, couve refogada com bacon, moranga cabotiá caramelizada, laranja banana e saladas.

 

Os ingressos limitados estão à venda com os escoteiros, Live Sports e no Restaurante Dona Ana.  

 

 

Sobre o Grupo Escoteiro

 

O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva os jovens a assumirem seu próprio desenvolvimento, a se envolverem com a comunidade, formando verdadeiros líderes. E o grupo Escoteiro Araucária de Campos Novos já está com 21 anos de atividades, com um grupo que soma mais de 100 integrantes, que desenvolvem atividades semanalmente.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui