Notícias

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Campos Novos

TRAFICO_INTEG

Combate ao Tráfico
Foto: PM Campos Novos

 Na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 17h38min, a Polícia Militar registrou ocorrência de tráfico de drogas, na Rua: Wilson Scapini, no Conjunto Habitacional Integração em Campos Novos.

 

Uma guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo local, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita, na Praça do Conjunto Habitacional. Quando os jovens foram abordados e identificados, a PM constatou se tratar de um jovem de 19 anos e um adolescente de 14.

 

Durante a revista pessoal, os policiais militares encontraram com os suspeitos, duas porções de maconha e uma porção de cocaína, parte da droga já embalada e pronta para ser comercializada; e certa quantia em dinheiro proveniente da venda da droga.

 

Diante dos fatos os dois, que já têm várias passagens por tráfico e posse de drogas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues, o maior por tráfico de drogas e o adolescente por ato infracional, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

Fonte: Polícia Militar de Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS  – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui