Notícias

Policial Militar sofre tentativa de homicídio em Zortéa

TENTANTIVA

Atentado contra PM
Foto: PM/Simpatia FM

O comandante da Polícia Militar de Campos Novos Capitão Macedo, informou durante seu programa semanal sobre Segurança Pública na Simpatia FM, nesta segunda-feira (12), que uma tentativa de homicídio foi registrada no último final de semana (10/08) no município de Zortéa.

 

A tentativa de homicídio foi contra um Policial Militar que foi chamado para atender uma ocorrência de perturbação por som alto. Porém quando chegou ao local, não existia a perturbação, ninguém foi localizado, e quando retornava para o quartel a viatura foi atingida no vidro traseiro direito (lateral direita) por um disparo de arma de fogo. A munição utilizada foi identificada posteriormente como uma Escopeta Cal.12.

 

“Foi caracterizado como tentativa de homicídio, porque o disparo foi com intenção de matar”, afirmou o Capitão Marcelo Macedo. De acordo com o Capitão Macedo a comunidade pode ficar tranquila, pois as ações para identificar o autor do disparo estão adiantadas.

 

“Tranquilizamos a comunidade de Zortéa e região, pois, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão com o controle da situação. Estamos enfrentando a criminalidade. E a criminalidade quando é enfrentada ostensivamente ela reage. Mas a Polícia Militar e a Polícia Civil, unidas estão prontas para enfrentar qualquer tipo de criminalidade e qualquer tipo de pessoa,” explicou.

 

O Policial que conduzia a viatura não foi atingido, houve somente danos materiais.  O policiamento em Zortéa será intensificado e em “breve acontecerá mais prisões e apreensões no município”, concluiu Capitão Macedo.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui