Notícias

Sala de Autoatendimento da CEF estará fechada no final de semana para reforma

CAIXA

Reforma
Foto: Simpatia FM

A Sala de Autoatendimento da agência da Caixa Econômica Federal de Campos Novos fechará nesta sexta-feira (23) às 17h, reabrindo somente na segunda-feira.

 

O gerente da agencia da Caixa em Campos Novos Luciano Racinoski, informou que a sala de autoatendimento passará por obras de reforma no piso e ampliação do espaço, durante o final de semana (24 e 25).

 

Luciano explicou que obra é necessária, visto que, o fluxo de clientes aumentará nos próximos dias em virtude do pagamento do FGTS – Funde de Garantia por Tempo de Serviço – aos trabalhadores.

 

A orientação é para que os clientes utilizem os serviços oferecidos pela Lotérica Camponovense e Lotérica Campos Novos neste sábado (24) no período da manhã; e também no Correspondente “Caixa Aqui” localizado na Galeria Correa no prédio ao lado da agencia da CEF.

 

Saques ou depósitos no período de sábado á tarde ou domingo, só poderão ser feitos no vizinho município de Joaçaba ou Herval do Oeste, caso for extremamente necessário.

 

“É uma reforma no autoatendimento da Caixa que vem para beneficiar a nossa forma de atendimento e beneficiar o cliente que terá mais conforto e qualidade no atendimento prestado”, explicou Luciano Racinoski.  Na segunda-feira a sala de autoatendimento funcionará normalmente.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui