Notícias

Foragido de Lages é recapturado pela Polícia Militar de Campos Novos

RECAPTURADO

De volta para casa
Foto: PM Campos Novos

A Polícia Militar de Campos Novos recapturou na tarde deste domingo (1º/09) um homem que estava foragido do presídio de Lages desde o dia desde o dia 27 de agosto. O foragido estava no interior do município de Abdon Batista (divisa com Campos Novos).

 

De acordo com o relato da PM, desde a última sexta-feira (30/08), uma equipe da PM de Campos Novos estava empenhada em uma verdadeira caçada ao foragido com iniciais M.C.

 

Em determinado momento, ele chegou a usar um barco furado para fugir pelo Rio Canoas, que afundou no meio do Rio e o foragido conseguiu fugir nadando até chegar ao outro lado da margem, quando entrou na mata.

 

Uma equipe do Batalhão Aéreo da PM foi acionada, e deslocou em apoio com o helicóptero Águia. Após 2 dias de buscas intensas, e com constante apoio do Águia e de policiais militares de Abdon Batista, na tarde deste domingo, finalmente o foragido foi recapturado em uma residência vazia no interior.

 

M.C. tem 15 registros criminais, inclusive foi autor de Latrocínio (roubo com resultado morte), e durante o final de semana entrou e furtou mais de 10 residências no interior de Abdon Batista, levando diversos objetos tais como  roupas, comida, bebidas, dinheiro, facão e munições.

 

O foragido foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos, pelos crimes de diversos furtos e posse ilegal de munições de vários calibres. Posteriormente, retornará ao Presídio para cumprimento das penas dos crimes anteriores.

 

Fonte: Polícia Militar de Campos Novos

 

GIRO DE NOTICIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui