Notícias

Sessão Solene marca homenagem aos tradicionalistas camponovenses

camara

Valorização
Foto: Simpatia FM

O Poder Legislativo de Campos Novos em parceria com a Administração Municipal por meio da Fundação Cultural Camponovense promoveu na noite desta quinta-feira (19), sessão Solene em homenagem à Semana Farroupilha, como parte da programação da 9ª Festança do Gaúcho.

 

A sessão foi realizada nas dependências do Salão Paroquial. O prefeito de Abdon Batista Lucimar Salmória prestigiou o evento, entre os convidados presentes e recepcionados pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Darcy Rodrigo Pedroso e demais vereadores e o prefeito Zancanaro (Campos Novos).

 

Os convidados assistiram várias apresentações tradicionalistas com os integrantes dos grupos de dança dos CTG’s Porteira Camponovense e Celeiro da Tradição.  

 

Os homenageados receberam Moção de Parabenização como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado em Campos Novos para manter viva a história e a chama da tradição.

 

Os homenageados foram:

 

– Giovani Primieri
– Gerson Paggi
– Osmar Ferreira
– Loreno dos Reis Lorensatto
– Adriano Scuzziato Mozer

– Sidney Carvalho de Almeida
– Simone Bosi
– Ivan Ramos de Matos
– Eduardo Zortéa
– Francisco Schlager
– Sonia Walter

-  Diogo Antônio Machado da Silva

- Padre Genoir Pieta

 

 

Após a solenidade aconteceu um jantar em prol da A.M.A. onde os recursos arrecadados serão revertidos na obra do centro de equoterapia.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui