Notícias

Simpatia FM e YBR promoverão evento de transformação e conhecimento

COMPARTILHA

Conhecimento e Transformação
Imagem: Simpatia FM

Está chegando um evento com propósito inovador, o “COM_PARTILHA 2019” idealizado pela Simpatia FM e a YBR Cursos / YESBRAS de Campos Novos, com objetivo de impactar Campos Novos e região para gerar crescimento pessoal e profissional aos empreendedores participantes.

 

O nome do evento transmite exatamente do que se trata: COMPARTILHAR ideias, conhecimento, experiências. Tudo focado em gerar crescimento para transformar o ecossistema empreendedor. Não importa se o participante é estudante, empreendedor individual, microempresário, profissional liberal, autônomo ou um empresário já de sucesso, o COM_PARTILHA é o local e tempo ideal para buscar e compartilhar conhecimento, gerando assim transformação.

 

- AMPLIFICAR_ relacionamentos

- TRANSFORMAR_ pessoas/ negócios

- COM_PARTILHAR conhecimento

 

Esses são os objetivos principais que a equipe organizadora busca atingir com o evento Com_partilha. Que será realizado pela Simpatia FM e a YBR Cursos / YESBRAS de Campos Novos com os apoios da Prefeitura de Campos Novos, CDL, ACIRCAN, N-House e Sebrae.

 

O “Com_partilha 2019” acontecerá no dia 23 de novembro (sábado), na N-House no período das 09 às 20h.

 

A programação será composta das seguintes etapas

 

 

- Plenária Principal

- Plenária 02: com Bate-papos e Cases

- Espaço Network

 

Serão 14 convidados que vão ministrar o conteúdo de suas palestras em aproximadamente 40 minutos (Palestras Show), ou seja, serão 8 horas de conhecimento, compartilhamento e experiências únicas.

 

Os temas e conteúdos abordados serão: empreendedorismo, motivação, carreira, vendas, marketing, gestão, investimentos, atendimento, desenvolvimento pessoal, entre outras.

 

O público do evento é todo aquele que deseja adquirir e compartilhar conhecimento. Também estarão presentes empresários e gestores da região, que são cases (referências de sucesso) no mercado, para palestrar e compartilhar seus conhecimentos e suas experiências.

 

Acompanhe as redes sociais do evento:

Facebook: Evento Compartilha

Instagram: @eventocompartilhacn

 

E aí vamos juntos proporcionar à Campos Novos uma experiência única?!!

Com_partilhar conhecimento gera transformação! Em breve teremos mais novidades. Aguarde!

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui