Notícias

Divas Rosê promovem Caminhada Outubro Rosa no domingo (20)

DIVAS_ROSÊ

Saúde da Mulher
Imagem: Divulgação

Acontece neste domingo (20) na Praça Lauro Müller a partir das 08h30 o evento Caminhada Outubro Rosa, realizado pelas Divas Rose e Jan Rosê com participação da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campos Novos.

O evento é destinado às famílias de Campos Novos e região e serão realizadas várias atividades e com o objetivo de levar  informação e conscientização sobre as ações de combate ao câncer.

 

A caminhada será em torno da Praça Lauro Müller e serão realizadas diversas atividades entre elas:  mateada, oficinas sobre horta orgânica, dicas sobre exercícios físicos, e a venda de salada de frutas.  Os valores obtidos com a venda serão revertidos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

“Esse evento é um start a nível Brasil. São sete pilares que trabalhamos com as consultoras e que se estende para a população. Onde tem consultoras, tem divas rose e esse evento também ocorrerá em outras cidades do país, eventos como a caminhada Outubro Rosa de Campos Novos, através da Jan Rosê.  Sendo assim, Campos Novos está no circuito nacional”, afirmou Elizabete Cristina Doroche,  coordenadora das Divas Rosê de Campos Novos.  O evento tem previsão de encerramento ao meio dia.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui