Notícias

Núcleo Feminino da Copercampos promove palestra com tema “Gratidão à vida e as Pessoas”

COPER_ROSA

Palestra e Homenagem
Foto: Copercampos

No encontro de outubro, realizado no dia 30, as integrantes do Núcleo Feminino Copercampos – NFC, juntamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campos Novos, participaram do encerramento das atividades do Outubro Rosa no município, além de palestra sobre o tema “Gratidão”, com a palestrante Neidi Cassol.

 

Com muita interação e conectividade, a palestra destacou o exercício da gratidão. Segundo Neidi, os resultados são incríveis, pois a gratidão tem o poder de fazer você mais feliz. A escolha de se sentir feliz ou triste é você quem faz. “Sim, está cientificamente comprovado que cada um de nós têm o poder de definir os seus sentimentos e por mais que a vida possa parecer difícil às vezes, todos nós temos inúmeros motivos para agradecer, à começar pela nossa própria vida.

 

“Agradecer tem o poder de curar a nossa alma, mas, para que isso aconteça, exercitar a gratidão deve ser um hábito diário, consciente e constante em nossa vida. O importante para incorporar um hábito é praticá-lo por pelo menos 21 dias consecutivos”, ressalta a palestrante em seu Diário de Gratidão.

 

Além da palestra, as mulheres realizaram uma homenagem para dona Sandra de Almeida Chiocca, que faleceu no mês de setembro. Dona Sandra foi uma das fundadoras e a primeira presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campos Novos e integrante do Núcleo Feminino Copercampos desde sua fundação em 2011.  O evento contou com a presença do Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca e do Prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro.

 

Fonte: Ascom – Copercampos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui