Notícias

Empresários e Copercampos doam à Polícia Civil de Campos Novos duas Submetralhadoras

DELEGADO

Segurança Pública
Foto: Simpatia FM

No dia 21 de novembro, na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil, aconteceu a entrega oficial de 02 Submetralhadoras SMT, cal. 40., da marca Taurus, sendo uma adquirida com recursos doados por empresários associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos – CDL (Coaccer, Superviza, Agro Sesi, Joalheria Pinheiro, Joalheria Mondadori, Construções e Comércio Base Forte, Mana Confecções, Farmácia Santa Rita, Loja 3M, Loja BK, Fobran, For Woman, Canvel, Napalha, Bhia Ba, Bebidas Foppa, Bebber Hotel, Supermercado Barcarolo, Panificadora Bawaria, Panificadora Bom Bocado, Auto Elite, Lanterna da Popa, Jornal O Celeiro, Pneucar, Scolaro Informática, e a outra, com recursos doados pela Cooperativa Copercampos. As informações foram prestadas pelo Delegado Regional Adriano Almeida.

 

“Hoje foi a entrega formal dessas duas armas. Elas foram adquiridas pela Polícia Civil em decorrência de doações em dinheiro. A instituição já faz uso dessas armas há algum tempo e a Polícia Civil abriu a possibilidade para que as unidades do Estado também pudessem adquirir, então por isso que buscamos o apoio dos empresários”, explicou o Delegado Adriano Almeida.

 

O valor do investimento para aquisição das duas armas e munição gira em torno de R$ 12 mil. Os policiais que operam este tipo de armamento fizeram um curso de uma semana para a utilização deste tipo de arma que serão destinadas à DIC – Divisão de Investigação Criminal que “investiga o crime organizado, o tráfico de drogas, os homicídios os furtos e os roubos aqui de Campos Novos e região” finalizou Adriano Almeida

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui