Notícias

Idoso morre em acidente com serra Circular em Campos Novos

FATALIDADE

Fatalidade
Foto: Políicia Civil – Funerária

No final da tarde desta sexta-feira (18) os Bombeiros de Campos Novos foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Juvelino Fernandes da Silva no Bairro Aparecida em Campos Novos.

 

No local constaram que se tratava de um acidente doméstico. Onde de acordo com relato da ocorrência um senhor de 77 anos com nome de Jorge Ferreira da Silva, mais conhecido no município como Jorge Gaúcho estaria serrando madeiras com uma maquita em sua residência e a mesma travou. Neste momento o homem perdeu o equilíbrio e a maquita atingiu a “região femural de sua perna esquerda”.

 

A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros quando chegou encontrou a vítima sem sinais vitais.

 

Prestaram apoio na ocorrência a Polícia Civil e a Polícia Militar. A equie do IGP – Instituto Geral de Perícias esteve no local realizando a perícia e encaminhou o corpo para o IML de Viideira.

 

O corpo de Jorge Ferreira da Silva está sendo velado na Igreja Evangélica de Jesus Cristo Água da Vida, Congregação UM, Rua Juvelino Fernandes da Silva 1139 no Bairro Aparecida.

O sepultamento será neste sábado (09) com Culto Fúnebre ás 16h na Igreja Evangélica Àgua Da Vida, seguindo logo após para o cemitério Dom Daniel Hostin.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Campos Novo/Funerária Frei Rogério

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui