Notícias

Motoboy sofre tentativa de homicídio em Campos Novos

REVOLVER

Giro Policial
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Campos Novos atendeu na noite desta quinta-feira (31) uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Jardim Bela Vista por volta das 21h.

 

O fato foi registrado na Rua Amantino Antunes de Souza onde aconteceu um disparo de arma de fogo.

 

A perseguição iniciou no Centro de Campos Novos. A vítima um homem de 28 anos relatou que, trabalha como motoboy e quando encontrou o suspeito da tentativa de homicídio no centro, o mesmo   tentou lhe atingir com o veículo (Saveiro).

 

A vítima tentou despistar o agressor fugindo de moto, porém foi perseguido pelo suspeito. Quando o motoboy tentou se desvencilhar novamente acabou caindo da moto e o agressor fez um “cavalo-de-pau” e fez um disparo de arma de fogo em direção da vítima. A vítima não foi atingida porque se jogou ao chão; fato confirmado por testemunhas que estavam no local.

 

Diante desta situação os PMs realizaram rondas e localizaram o suspeito escondido na garagem de sua residência e a arma de fogo, um revólver calibre 38 estava escondido no rodado da caminhonete Saveiro, como se encontrava em situação de flagrante. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelos crimes de homicídio tentado, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma, juntamente com a arma de fogo, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.

 

Arma utilizada na tentativa de homicídio

Arma utilizada na tentativa de homicídio
Foto: PM Campos Novos

 

A Polícia Civil informou que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo e o autor de iniciais J.M.S foi conduzido a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.

 

Fonte: Polícia Militar de Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui