Notícias

Núcleo Feminino Copercampos promove último encontro do ano

COPERCAMPOS_NUCLEO

Confraternização
Foto: ASCOM – Copercampos

As integrantes do Núcleo Feminino Copercampos – NFC, realizaram no dia 23 de novembro, o último encontro do ano de 2019, na Associação Atlética Copercampos – AACC, em Campos Novos.

 

O evento especial de agradecimento e principalmente, valorização das mulheres que fazem parte da nossa cooperativa, contou com a presença do Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca e palestras com Valicir Trebien e Jaime Folle.

 

Na abertura do evento, o Presidente Luiz Carlos Chiocca relembrou as ações desenvolvidas durante o ano, especialmente voltadas aos interesses e valorização das mulheres. “Ficamos muito felizes com a presença das mulheres neste projeto e também na gestão das propriedades e da cooperativa. Agradecemos a todas por participarem dos nossos eventos e promover o sucesso da Copercampos. Tivemos eventos para despertar habilidades e principalmente, o conhecimento interpessoal e em 2020, teremos ainda mais motivos para integrar as pessoas que fazem parte da cooperativa. Contamos com a presença de todas as integrantes do Núcleo Feminino no próximo ano”, ressaltou Chiocca.

 

A palestrante Valicir Trebien abordou o tema “Inteligência Emocional”, e buscou a reflexão da trajetória para conduzir com competência e eficácia questões de vida e trabalho oferecendo ferramentas de autoconhecimento, tomada de decisão e construção de resultados.

 

O objetivo de Valicir foi de sensibilizar as mulheres sobre a importância dos papéis e o posicionamento feminino e sua influência no desenvolvimento da liderança, protagonismo e construção de resultados na vida pessoal e profissional.

 

No encontro das mulheres o palestrante Jaime Folle e sua equipe apresentaram o tema “o conflito entre as gerações: Baby Boomers, X, Y e Z”. Jaime buscou fazer uma reflexão sobre a evolução do mundo nos últimos cinquenta anos, mostrando as dificuldades de entendimento entre as gerações antigas, chamadas de baby boomer e X, pertencentes a (linha vertical), com as gerações mais novas Y, Z, pertencentes a (linha horizontal) dentro das famílias, fazendo uma analogia da evolução da humanidade e seus conflitos de entendimento na ordem tecnológica e humana, onde os mais velhos não compreendem e criticam os mais novos e os mais novos também não compreendem e criticam os mais velhos. O encontro do NFC teve apoio do Sescoop/SC.

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui