Notícias

Revista ‘Celeiro do Agronegócio’ comemora 10 anos com lançamento de edição especial

REVISTA

Fomentando o Agronegócio
Foto: Simpatia FM

Na noite de sexta-feira (08), o  jornal “O Celeiro” recebeu a imprensa camponovense, autoridades e convidados para o lançamento da décima edição e comemoração dos 10 anos da Revista ‘Celeiro do Agronegócio’. Um projeto que retrata uma década de crescimento, fortalecimento e evolução do agronegócio e do setor empresarial, principal conceito da revista anual produzida pela equipe do jornal semanário.

 

De acordo com Wilhiam Peretti, diretor do Jornal ‘O Celeiro’, a revista é um marco para Campos Novos, “Em 1970 nosso município recebeu o título de ‘Celeiro Catarinense, depois desse momento, esse nome está atrelado a tudo que significa sucesso, pujança e crescimento. O nome do jornal ‘O Celeiro’ (1992) e da revista ‘Celeiro do Agronegócio’ (2010), só homenageia essa ação. Temos orgulho em receber a imprensa hoje, rádios, repórteres e autoridades para lançar e comemorar essa edição e os 10 anos. A intensão de fazer esse lançamento foi na de atingir de alguma forma todos aqueles que participaram dessa década através da imprensa, sendo anunciantes, entrevistados, empresários, produtores rurais, parceiros cooperativistas e empresariais, profissionais e amigos”, enfatizou. 

 

A décima edição chega aos clientes anunciantes da publicação e leitores com um formato especial, acabamento colado, capa em couchê fosco com verniz localizado, “temos um material nobre sendo entregue hoje, ao longo dos anos nos tornamos conhecidos e reconhecidos internacionalmente e isso é fruto de um trabalho feito por muitos, como citamos no Editorial da revista. Ao longo desses anos o desejo de querer registrar, de mostrar o nosso município, a nossa potencialidade e a pujança estiveram sempre à frente deste projeto, não importava as mãos que o seguravam. Hoje vemos que fizemos muito e esperamos fazer mais”. Diante disso podemos dizer que queremos continuar este trabalho junto aos nossos parceiros, que nos dão credibilidade e acreditam em nós.

 

A revista começou a ser entregue aos anunciantes e parceiros nesta segunda-feira (11). Quem quiser adquirir um exemplar pode ir até a sede do Jornal “O Celeiro”, ao lado da Auto Escola Sinal Livre.

 

 

Fonte: Jornal o Celeiro

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui