Notícias

ACIRCAN realizou confraternização com associados

79618360_1802261923241142_8332544846992506880_o

Confraternização associados ACIRCAN
ASCOM – ACIRCAN

 

A ACIRCAN promoveu seu tradicional evento de confraternização de final de ano, reunindo associados e convidados. O evento foi realizado na noite da última sexta-feira (06), na Associação da Copercampos reunindo em torno de 200 pessoas. A confraternização teve a animação musical da dupla “Ricardo’s” e o jantar servido pela empresa associada Restaurante Minami.

 

O evento ainda contou com uma palestra com o tema “Vestindo A Camisa Do Associativismo”, ministrada por Rodrigo R. Valentini, diretor da Nobre Treinamentos.

 

A Acircan, por meio de sua diretoria executiva, conselhos, empresários associados e apoio de parcerias público-privado desenvolvem trabalhos sempre defendendo os interesses da iniciativa privada, representando a classe empresarial, em seus diversos setores, prestando serviços e oferecendo as melhores soluções aos seus associados.

 

Entre as ações, destaque para o “Programa Empreender”, onde os Núcleos desempenham um papel fundamental de empreendedorismo e associativismo. São 10 Núcleos Ativos e a ACIRCAN é referência no Estado de Santa Catarina com o maior número de núcleos ativos.

 

 

Outro destaque é o programa DEL – Desenvolvimento Econômico Local, onde várias Câmaras Técnicas compostas por profissionais qualificados desenvolvem ações em áreas como: segurança, agronegócio, meio ambiente, planejamento urbano, ambiente empresarial, educação, turismo e saúde entre outros.

 

 

A ACIRCAN encerra as atividades de 2019 no dia 20 de dezembro, retornando às atividades no dia 06 de janeiro de 2020.

 

ASCOM – ACIRCAN 

 

JORNALISMO SIMPATIA

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui