Notícias

Copercampos conquista Certificado de Responsabilidade Social da Alesc

 

 

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Copercampos figura entre as empresas privadas do estado que recebem Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina, instituído pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004.

 

A certificação tem por finalidade reconhecer e destacar as empresas privadas, empresas públicas e organizações sem fins lucrativos com atuação em território catarinense que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão.

 

O evento para homenagear as instituições aconteceu no dia 02 de dezembro, no Palácio Barriga Verde, em Florianópolis. O Diretor Vice-presidente Cláudio Hartmann representou a cooperativa no evento.

Certificado_alesc

Recebimeto Certificado de Responsabilidade Social
Foto: ASCOM – Copercampos

 

A Copercampos desenvolve inúmeras ações sociais e ambientais, integrando a comunidade e fortalecendo seus vínculos com as comunidades em que está inserida. Um exemplo é o Projeto Social Alegria de Viver – Revelando Talentos, que em 2018 e 2019, reuniu um público de mais de 2,5 mil pessoas/ano de 37 entidades em seis municípios de Santa Catarina. Além deste projeto, a Copercampos apoia eventos promocionais, festivos, culturais e esportivos dos municípios em que atua e desenvolve programas ambientais, como geração de energia por meio do biogás produzido em suas unidades de produção de suínos.

 

“Temos um grande compromisso com as pessoas, desde associados, suas famílias, funcionários e com a comunidade. O desenvolvimento de ações sociais é contínuo em nossa cooperativa e estamos honrados em receber essa certificação da Alesc em 2019, pois é um projeto que avalia e reconhece a gestão voltada à melhoria da qualidade de vida das pessoas de nosso estado”, ressaltou Cláudio Hartmann.

Certificado_alesc_2

Sr. Cláudio Hartmann recebe prêmio
Foto: ASCOM – Copercampos

Fonte: ASCOM – Copercampos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui