Notícias

Lions Clube Aliança e Leo Clube promovem bingo neste sábado 07 de Dezembro

O Lions Clube Aliança e o Leo Clube de Campos Novos e seus parceiros promovem neste sábado dia 07 de Dezembro Bingo com o objetivo de arrecadar fundos para custeio das ações do Lions Clube Aliança.

 

 

Em conversa com Reginaldo Castanhel do Departameto de Marketing do Lions, ele reforçou as ações de filantropia que são realizadas durante todo o ano, destaque para os serviços de custeios de cirurgias, consultas, aquisição, manutenção e emprestimo de cadeiras de rodas, muletas para pessoas necessitadas, e tudo isso trabalho voluntário e com o objetivo de ajudar e servir aos mais necessitados.

 

 

Uma das formas de ajudar o Lions a manter esses serviços sociais, é participando dos eventos promovidos, um destes eventos será o Bingo que irá acontecer neste sábado (07) no salão paroquial a partir das 20h, com premiação no valor de R$4 mil.

 

 

20191204_100911

Kit Cartela Bingo Lions e Leo Clube
Foto: Divulgação Simpatia FM

 

 

Você pode adquirir seu kit de cartelas no Super Castanhel, Napalha, Loterica Campos Novos, Padaria e confeitaria Bom Bocado, Palavro, Klaus, Calhas Devila, LiderFarma, CN System, Contastec e demais parceiros do Leo e Lions Clube Aliança de Campos Novos.

 

 

Kit cartela está R$10,00 e terá 4 rodadas + 3 rodadas extras.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui