Notícias

Primeira visita Oficial do Governador Carlos Moisés à Campos Novos

O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), esteve em Campos Novos pela primeira vez nesta sexta-feira (6).

 

Moisés chegou ao município próximo ao meio-dia de helicóptero acompanhado do Secretário de Agricultura, Ricardo de Gouvêa e o Secretário da Casa Civil, Douglas Borba. Após um almoço com empresários da região e lideranças de seu partido ele se dirigiu até o auditório da ACIRCAN para alguns atos de Governo entre eles:

 

 

– Assinatura de Termos de Compromisso para kits de transposição (pontes da Defesa Civil) para os municípios de Abdon Batista, Zortéa e Campos Novos.

– Entregas de 159 equipamentos agrícolas para 41 municípios contemplados, sendo da região Vargem e Anita Garibaldi.

 

 

DSC_0033

Governador de Santa Catarina Carlos Moisés (PSL)
Foto: Jornalismo Simpatia FM

 

O valor do investimento chegou ao patamar de R$ 4.730.850,37 e, é proveniente por meio de uma emenda coletiva de bancada dos deputados e senadores catarinenses do ano de 2018. O município de Vargem, foi contemplado com um Trator 90 CV através de emenda do Senador Jorginho Mello (PL).

 

Ainda houve a entrega e o repasse de recursos para expansão da capacidade produtiva da Granja de Suínos Pinheiros da Copercampos no valor de R$ 10.077.492,00 através do BRDE.

MOISES

Governador atendendo a imprensa
Foto: Jornalismo Simpatia FM

Na visita a Campos Novos o Governador Carlos Moisés ainda colheu demandas dos prefeitos da região da AMPLASC e atendeu a imprensa local. O roteiro pela região Oeste começou ontem, quando desembarcou em Chapecó, realiza visita pela manhã em Concórdia.

 

O prefeito de Campos Novos, Alexandre Zancanaro, entregou um oficio ao governador com vários pedidos para o município.

MOISES

 

DSC_0031 DSC_0003

 

Jornalismo Simpatia FM
Fontes: Jornalismo Simpatia FM/Jornal O Celeiro

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui