Notícias

CURSO DE CULINÁRIA E DE DANÇA É OFERECIDO PELA FUNDAÇÃO CULTURAL CAMPONOVENSE

A Fundação Cultural Camponovense iniciou o ano de 2020 com novos projetos proporcionando a todos os camponovenses interessados, aulas de dança de salão e também aulas de culinária de pratos típicos.

 

 

O curso de dança de salão será dividido em diversas modalidades, sendo elas, Xote, Valsa, Bugio, Vaneira, Milonga, Vaneirão, Chamamé, Rancheira e Marchinha. As inscrições iniciam no próximo dia 03 de fevereiro e vão até o dia 14 de fevereiro, sendo que as aulas terão início no dia 04 de março e serão realizadas todas as quartas-feiras às 19 horas nas dependências da Biblioteca Pública Municipal.

 

 

Já em relação ao curso de culinária, as inscrições iniciam no dia 03 de fevereiro até o dia 20 de fevereiro. As aulas começam no dia 02 de março com término previsto para o mês de novembro. As turmas de culinária serão divididas em dois turnos, sendo o primeiro das 13 horas às 17 horas e o segundo das 18 horas às 22 horas.

 

 

A Superintendente da Fundação Cultural Camponovense, Marli Becker, comentou a importância de oferecer cursos em diferentes áreas. “Muitas pessoas estavam interessadas e recebi diversos pedidos para realizar esses dois cursos, a partir disso, a equipe da Fundação Cultural foi em busca de novos projetos para proporcionar aos nossos camponovenses. Lembrando que tanto as aulas de dança como as de culinária possuem vagas limitadas, sendo que as inscrições podem ser realizadas na Fundação Cultural com um documento com foto”, ressaltou ela.

 

 

Ascom Prefeitura Campos Novos

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui