Notícias

IDENTIFICADO O CORPO ENCONTRADO NO ASSENTAMENTO SÃO JOSÉ EM CAMPOS NOVOS

Sábado (11) circulou a notícia de que o corpo encontrado em Campos Novos no assentamento São José que estava no IML de Campos Novos e seguia sem identificação, como noticiamos em 26/12 - Veja matéria aqui - havia sido identificado, porém, nossa reportagem foi averiguar a veracidade das informações as quais não foram confirmadas pelos  órgãos de segurança, pois até então faltava o reconhecimento do corpo por parte de algum familiar. Sendo assim, o Jornalismo Simpatia foi em busca da família da possível vítima, levantamos as informações de duas irmãs que moram em Serrinha/BA e também o contato de uma rádio da cidade para auxiliar nesse processo.

 

 

Porém, não se fez necessário, uma vez que foi encontrado um irmão que mora em Florianópolis e que estaria a caminho de Campos Novos para reconhecer o corpo, fato que aconteceu na manhã desta segunda (13).

 

 

 

A  coordenadora regional do IGP, Cristiane Rupp,  após esse processo legal, confirmou a identificação do corpo – “Confirmada agora há pouco a identidade  de José Alenilton de Oliveira, natural de Serrinha, na Bahia e que residia em Herval D’Oeste. O reconhecimento preliminar foi feito na manhã de hoje pelo irmão que reside em Florianópolis. Confirmado através de exame de confronto das digitais colhidas do corpo encontrado, com documentos apresentados pelo irmão.”

 

37104524_2170575799894180_2468471013868830720_n

É de José Alenilton de Oliveira, conhecido como Litinho o corpo encontrado no assentamento São José em Campos Novos – Foto: Redes Sociais

 

Segue a investigação sobre as causas da morte.

 

JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui