Notícias

Taça Simpatia Troféu Copercampos 50 anos começa sábado dia 18!

A Rádio Simpatia FM,  Secretaria de Esporte e Lazer juntamente com  a Copercampos está promovendo o Campeonato “Taça Simpatia Troféu Copercampos 50 anos”. O Congresso Técnico aconteceu na noite de ontem (13), na Associação Atlética Copercampos.

 

WhatsApp Image 2020-01-14 at 11.24.26

TAÇA SIMPATIA TRÓFEU COPERCAMPOS 50 ANOS!

 

Uma das maiores taças de futsal do estado de Santa Catarina começa no próximo sábado 18. A Taça Simpatia Troféu Copercampos 50 anos! Serão 38 mil reais em prêmios, com 17 equipes no feminino, veteranos com 10 equipes e Livre Masculino com 15 equipes.

 

Será um mega campeonato com grande premiação e grandes duelos pela qualidade técnica das equipes.

 

Todos os jogos irão acontecer no Ginásio Humberto Calgaro. As partidas serão nas quintas, sábados e domingos.

 

A Taça Simpatia Trófeu Copercampos 50 anos  terá a participação de aproximadamente 42 equipes, irá envolver em torno de mil atletas e dirigentes, sendo considerada uma das maiores da região e uma referência no estado.  

 

A bola vai rolar pela primeira vez nesta 5ª Edição da Taça Simpatia no sábado 18 e previsão de sabermos os campeões será no dia 22 de março de 2020.

 

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, João Nilso, esse é um dos maiores eventos já realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em nosso município. “Atletas de 18 municípios estarão participando do campeonato, além de diversos atletas de outros estados que já participaram de várias competições a nível estadual e nacional, bem como, de liga nacional” destacou ele.

 

Rodrigão da Rádio Simpatia que é o coordenador de esportes da emissora, destaca que “O nível dos jogadores é muito alto, não terá jogo fácil e todas as equipes vão em busca do cobiçado título” ele ainda destaca que “Teve jogador que esteve na edição passada que estava na Romênia, foi um dos campeões inclusive, o Antonio. A visibilidade é grande, transmitimos ao vivo pelo facebook na página oficial da Simpatia FM e transmitimos pelas ondas da 105,5, ou seja o mundo inteiro pode ver os jogos e isso é ótimo para os atletas também.” Ele ainda reforça a participação de atletas de fora “Tem muito jogador bom que vem do estado, do RS. É muito forte, quem gosta de futsal e gosta vai acompanhar que não vai se arrepender, você vai ver o melhor do futsal do sul do Brasil nas quadras do Ginásio Humberto Calgaro em Campos Novos! Taça Simpatia Trófeu Copercampos 50 anos com R$38 mil em prêmios te espera!” finaliza.

 

Fique por dentro das tabelas e informações completas:

 

–> Quinta-Feira – 19h15

3 jogos

 

–> Sábado – 17h

6 jogos

 

–> Domingo – 16h

6 jogos

 
–> CONFIRA AS CHAVES DE CADA CATEGORIA 

 

2825512_resize_1500_1500

CHAVES LIVRE FEMININO


2825514_resize_1500_1500

CHAVES LIVRE MASCULINO


2825513_resize_1500_1500

CHAVES VETERANOS

 

 

Estão todos convidados para prestigiar a Taça Simpatia Troféu Copercampos 50 anos a partir do próximo sábado com transmissões ao vivo aqui na Simpatia FM 105,5 e no Facebook Simpatia FM 

Cobertura completa no Jornalismo Simpatia aqui no site, no Facebook Simpatia Giro de Notícias e no Instagram Simpatia Giro de Notícias

 

 

Fortes emoções nos aguardam!

 

 

JORNALISMO SIMPATIA FM

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui