Notícias

25º Show Tecnológico – Três dias de muito aprendizado e troca de experiências

Iniciou nesta manhã um dos maiores eventos do agronegócio do Brasil, o 25º Show Tecnológico Copercampos, que conta com 150 expositores e um público estimado de mais de 17 mil visitantes.

O Evento acontece no Campo Demonstrativo Copercampos na rodovia BR 282 KM 347, em Campos Novos. As 11 horas aconteceu a abertura do evento com a presença das autoridades, inclusive da Vice Governadora Daniela Reinehr e a tarde a programação segue intensa com o Fórun Tecnológico que traz  como tema “NOVOS CAMINHOS PARA A CULTURA DA SOJA – Oportunidades e desafios no manejo de plantas daninhas”

 

O público que visitar o evento poderá participar dos vários Painéis que serão realizados no decorrer desta tarde, entre eles, “O Futuro do manejo de plantas daninhas no Brasil com novas tecnologias transgênicas: Benefícios e desafios”
Palestrante: Dr. Pedro Jacob Christoffoleti, professor da USP/ESALQ, Piracicaba/SP , “Boas práticas na tecnologia de aplicação de herbicidas hormonais”
Palestrante: Dr. Ulisses Rocha Antuniassi, professor da Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP, campus de Botucatu/SP e “Limpeza de pulverizadores após aplicação de herbicidas hormonais”
Palestrante: Dr. Walter Boller, professor da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da UPF, Passo Fundo/RS.

 

Serão três dias de evento, período oportuno para fazer negócios, já que é grande a diversidade de empresas que estão expondo, oferecendo seus serviços e produtos. 

 

Nossa equipe de jornalismo está presente no evento, acompanhando de perto tudo que acontece e durante a abertura oficial, que aconteceu as 11 horas, conversamos como vice- presidente da Copercampos  Claudio Hartmann, o qual falou da programação, são três dias de evento e enalteceu o importante papel do produtor, base da cooperativa. Hartmann, ainda falou do lançamento da campanha de premiação, em comemoração aos 50 anos da cooperativa. 

 

Acompanhe o áudio do vice- presidente:

WhatsApp Image 2020-02-11 at 14.33.55

Vice Governadora Daniela Reinehr

 WhatsApp Image 2020-02-11 at 14.33.56  WhatsApp Image 2020-02-11 at 11.55.16  WhatsApp Image 2020-02-11 at 11.41.35 (1)  

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui