Notícias

Amanhã começa o 25° Show Tecnológico da Copercampos

Lançamentos de cultivares de soja, híbridos de milho, produtos e novidades em agricultura digital acontecem no evento.

 

 

As novidades do agronegócio disponíveis ao homem do campo. Nesta terça-feira, 11, a partir das 8h da manhã, inicia em Campos Novos/SC, a 25ª edição do Show Tecnológico Copercampos.  

 

 

Os mais de 150 expositores presentes no evento deixaram tudo preparado para receber os agricultores de diferentes regiões do Brasil, em especial da área de atuação da cooperativa.

 

 

A previsão climática é de tempo bom e as expectativas da organização é de receber um público de mais de 17 mil pessoas durante os três dias do show de conhecimentos.

 

 

No primeiro dia (11 de fevereiro), acontece a abertura oficial com a presença de autoridades políticas e do setor, e o esperado Fórum Tecnológico sobre Biotecnologias – um debate sobre o manejo de plantas daninhas na soja para alcançar altas produtividades. Mais de 150 pessoas se inscreveram antecipadamente para o fórum, que acontece a partir das 13h30min, no Auditório 01.

 

 

Caracterizado como o evento catarinense que apresenta a mais alta tecnologia disponível no agronegócio, o 25º Show Tecnológico Copercampos, apresentará as melhores opções para produção de grãos (soja, milho e feijão), vitrine tecnológica com ensaios de controle de doenças e pragas, fertilidade de solo, instituições financeiras, vitrine de hortifrutigranjeiros, utilização eficiente de produtos, veículos, máquinas agrícolas, genética de bovinos, ovinos e suínos, além das novas ferramentas para a agricultura de precisão e digital.

 

 

Lançamentos em vegetais acontecem no evento, além de fungicida para soja, por exemplo, novas máquinas agrícolas, plataformas de agricultura digital e utilização de drones para monitoramento de lavouras e aplicação de defensivos agrícolas.

 

 

Programe-se e participe do evento que apresenta as melhores soluções para desenvolver a agropecuária com sustentabilidade.

 

 

O Show Tecnológico Copercampos conta com patrocínio das empresas: UPL, Sicredi, Banco do Brasil, Syngenta e Caixa (Diamante); FMC (Ouro); Basf, Cibra, Yara e Giro Agro (Prata) e Tecerpert e Sicoob (Bronze). O Show Tecnológico tem apoio do Senar/SC, BRDE, Sescoop, Epagri, Cidasc, Prefeitura de Campos Novos e PD Eventos.

 

 

 

Ascom Copercampos

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui