Notícias

Campos Novos: Dois são flagrados dirigindo sem CNH

Às 15h40 de ontem (16), a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sem habilitação, na Rua: Coronel Lucidoro, no Centro. Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram uma caminhonete VW/SAVEIRO de Campos Novos, transitando em atitude suspeita.

 

Ao ser abordada a caminhonete, constatou-se que o motorista, um jovem de 18 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, a caminhonete foi autuada pelas infrações de trânsito; e confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor da proprietária, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

 

O segundo caso ocorreu às 00h15 já na madrugada de hoje, a Polícia Militar flagrou outro motorista dirigindo sem habilitação, na Rua: João Gonçalves de Araújo, no Bairro Aparecida.

 

Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram um automóvel VW/GOL, com placas de Catanduvas – SC, transitando em atitude suspeita. Ao ser abordado o automóvel, constatou-se que o motorista, um jovem de 21 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, o carro foi removido ao pátio credenciado e autuado pelas infrações de trânsito; e confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

 

Com informações da PM Campos Novos

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui