Notícias

Empenho e profissionalismo : Esporte camponovense vem se destacando em várias modalidades

O esporte camponovense vem sendo destaque neste início de ano e a Secretaria de Esporte e Lazer vem se empenhando e se profissionalizando cada vez mais em todas as modalidades e categorias. A exemplo disso no sábado dia 15,  o Secretário de Esporte e Lazer, João Nilso Oliveira, e o Diretor de Esportes, Rafael Carvalho, participam na cidade de Xanxerê do Congresso Técnico da Liga Catarinense de Futsal. A reunião acontecerá na sede da câmara de vereadores e debaterá assuntos inerentes à temporada 2020. Para este ano, a intenção da Secretaria de Esportes é participar nas categorias de base masculino e feminino, além da categoria adulto.

 

Conforme o Secretário João Nilso, existe grande expectativa da comunidade camponovense pelo retorno da Categoria Adulto Masculino em 2020, que nos anos anteriores, levou grande público ao Ginásio de Esportes Humberto Calgaro. 

Também neste final de semana, Campos Novos, estará participando em Chapecó da Copa Santa Catarina de Muaythai. Nesta modalidade o município conta com três atletas: Eliseu Lopes, da categoria 60 Kg Elite; Enrico dos Santos, na categoria 71 Kg Amador; e Regis Grahl Ogliari, na categoria 81 Kg Elite.

 

Além de atleta, Regis também irá como técnico da equipe. Segundo ele, a Copa Santa Catarina de Muaythai é uma organização da Federação Catarinense da categoria e uma das principais competições do Calendário 2020.

Estes atletas contam como apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e da academia Thai Gaspar Team 

 

 O Secretário de Esportes e Lazer de Campos Novos, João Nilso de Oliveira, enfatiza a importância de apoiar diferentes modalidades esportivas e, sobretudo, dar suporte aos atletas do nosso município. “Desejamos sorte à equipe que levará as cores de Campos Novos na competição e temos certeza que voltarão de lá com ótimos resultados”, afirmou João.

(Ascom – Prefeitura)

 

2841781_resize_300_680

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui