Notícias

Exclusivo: Zancanaro e Marco anunciam novo posto de saúde para Ibicuí

Na tarde desta terça-feira (18), nosso jornalismo acompanhou com exclusividade a equipe da Prefeitura formada pelo Prefeito Zancanaro, Vice Marco, chefe de Gabinete Jacó e Secretária de Saúde Mayara Serena, que foram até a comunidade do Ibicuí para mostrar o terreno onde será construído o novo Posto de Saúde da comunidade. 

 

 

 

WhatsApp Image 2020-02-18 at 17.12.14

Equipe presente no anuncio do novo posto de saúde do Ibicuí – Foto: Jornalismo Simpatia

 

 

Projeto está pronto, será feito com recursos próprios e a licitação foi aberta nesta quarta-feira (19). A previsão é entregar a obra antes do final deste ano. 

 

O novo posto será construído ao lado no terreno que fica entre a creche e o colégio da comunidade. 

Zancanaro postou nas redes sociais: “Com muita alegria, anunciamos a construção de uma “Unidade de Saúde” para o Distrito do Ibicuí”. Os recursos já estão disponíveis, e são oriundos de muita economia e planejamento. A unidade será construída no terreno ao lado da Creche Municipal, de propriedade do município, e contará com uma infraestrutura completa para os atendimentos: Sala de Espera, Farmácia, Sala de Pré Consulta, Sala de Consultório Médico, Sala de Consultório Ginecológico, Sala de Esterilização, Sala de Curativos, Sala dos Agentes Comunitários, Lavanderia, Cozinha e 04 Banheiros com Acessibilidade. Isso demonstra o respeito e compromisso que lidamos com o dinheiro do povo. O projeto está concluído e nesta semana será enviado para o processo de licitação.”

 

Veja abaixo como será o novo posto de saúde e a seguir ouça o que o Prefeito Zancanaro e o Vice Marco falaram com exclusividade sobre esta e outras obras. 

 

WhatsApp Image 2020-02-19 at 11.37.13

Projeto do Novo posto de saúde do Ibicuí – Imagem: divulgação Prefeitura Campos Novos

 

WhatsApp Image 2020-02-18 at 17.12.12 (1)

Prefeito Zancanaro anuncia novo posto de saúde do Ibicuí – Foto: Jornalismo Simpatia

 

WhatsApp Image 2020-02-18 at 17.12.12

Vice Marco fala sobre outras importantes obras – Foto: Jornalismo Simpatia

 

Acompanhe as entrevistas:

 

 

 

 

JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui