Notícias

Inusitado: PM apreende adolescente infrator de 16 anos após o mesmo se envolver em acidente de trânsito

Uma situação inusitada ocorreu na última sexta dia 14. Após um acidente de trânsito um adolescente de 16 anos foi apreendido por envolvimento em crimes. O fato ocorreu por volta das 21h40 quando a Polícia Militar foi chamada para comparecer até o Hospital José Athanázio, onde havia dado entrada, dois masculinos com lesões corporais, ocasionadas por acidente de trânsito e um deles estaria armado.

 

 

No local os policiais constataram que o acidente teria ocorrido entre uma motocicleta HONDA/CG 150 de Campos Novos e uma bicicleta, onde segundo os envolvidos a moto transitava pela Rua: XV de Novembro quando teve a preferencial invadia pala bicicleta na esquina com a Rua: Marechal Deodoro, ocasionando o acidente, onde ambos se machucaram e foram socorridos e encaminhados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O condutor da moto, um homem de 40 anos sofreu ferimentos graves e teve que ser transferido ao hospital de Joaçaba. Já o ciclista, um adolescente de 16 anos, sofreu ferimentos leves.

 

 

O adolescente possuía um simulacro de uma arma de fogo e um celular sem procedência. O menor é suspeito de estar envolvido num assalto tentado na noite de quinta feira, onde segundo a vítima o ciclista encostou ao lado do seu carro e anunciou o assalto, mas se desequilibrou com a bicicleta e a vítima conseguiu fugir. Também é suspeito de estar envolvido em um assalto e roubo a um homem de 53 anos, na quarta-feira dia 12 onde estaria acompanhado de mais dois masculinos.

 

 

Depois de medicado e liberado, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde se encontravam as vítimas, que tinham sido contatadas, os quais reconheceram o adolescente como sendo o autor dos delitos. O homem de 53 anos reconheceu o celular que estava de posse do menor e que havia sido roubado na quarta- feira, como sendo o seu, inclusive comprovado através da nota fiscal. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil,  por ato infracional decorrente dos crimes de tentativa de assalto e receptação, para os procedimentos legais cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

 

Com informações da PM Campos Novos

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui