Notícias

Patrulha Escolar: PM registra posse de maconha e consumo de bebida alcoólica por menores

Ontem a Patrulha Escolar, registrou dois casos que chamam a atenção, pois, trata-se do envolvido de menores com ilícitos. 

 

Às 11h10 da manhã de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência de posse de drogas, na Rua: Santa Efigênia, no Bairro Senhor Bom Jesus. Durante patrulhamento Escolar, a guarnição recebeu uma denúncia, que um adolescente estaria entregando drogas para colegas. O adolescente foi abordado e ao ser revistado, os policiais militares encontraram de posse do mesmo, pequena quantidade de maconha e um isqueiro, o qual disse que a droga é de sua propriedade e seria para consumo próprio. Diante dos fatos, o adolescente de 15 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ato infracional, para os procedimentos legais cabíveis.

 

Às 15h20 de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência de fornecer bebida alcoólica a menor de 18 anos, na Rua: Santa Efigênia, no Bairro Senhor Bom Jesus. Durante o patrulhamento da Rede de Segurança Escolar, os policiais militares flagraram quatro adolescentes, consumindo bebida alcoólica. Ao ser indagados os adolescentes, um de 17 e três de 16 anos de idade, confirmaram que estavam ingerindo bebida alcoólica e a bebida teria sido oferecida por um homem, mas não sabem o nome e não souberam descrever as características do mesmo. Diante dos fatos, a bebida alcoólica foi retirada da posse dos adolescentes; e confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar as responsabilidades criminais pelo crime de vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar a menor de 18 anos, bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência.

 

 

Informações PM Campos Novos

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui