Notícias

Show Tecnológico Copercampos de 2021: data já está marcada

O 2º dia do 25º Show Tecnológico Copercampos encerrou com grande sucesso. Tempo bom, negócios, visitantes vindos de diferentes regiões do Brasil e ótima apresentação da pecuária.

Os mais de 150 expositores tiveram o compromisso de atender cerca de 5.800 visitantes e de compartilhar as novidades existentes em sementes, manejo de pragas, doenças e plantas daninhas, apresentar novas ferramentas digitais, novas soluções em máquinas e realizar ótimos negócios.

A 25ª edição do Show Tecnológico demonstra que a diversificação de atividades no campo é essencial para a continuidade das famílias no campo. O Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca ressalta que este é o objetivo da cooperativa com o evento.

“Promover o Show Tecnológico é um desafio ano a ano e apresentar novidades é nossa missão. Na pecuária, assim como as inovações tecnológicas na suinocultura, a automação tem promovido evolução do setor. Temos aqui animais de alta genética e com as novidades em equipamentos, teremos um maior bem-estar animal e consequentemente, melhores resultados produtivos com a atividade”, explanou o Diretor Presidente.

aa89b75a-fe33-4874-9885-9212e73d4903

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui