Notícias

Syngenta: Um portfólio que não para de aumentar a produtividade da sua lavoura

A atividade do setor agrícola é uma das mais importantes da economia brasileira, pois, embora componha pouco mais de 5% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro na atualidade, é responsável por quase R$100 bilhões em volume de exportações em conjunto com a pecuária, segundo dados da Secretaria de Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SRI/Mapa).

 

Mesmo diante de todo esse volume de negócios, manter-se no meio rural está cada vez mais difícil, o mercado agrícola se apresenta cada vez mais complexo e o ritmo do mundo moderno demanda cada vez mais tempo do produtor e pesquisas, agilidade e tecnologia na lavoura.

 

Considerando todos estes fatores é imprescindível para o produtor, ter parcerias firmes e fortes que estejam presentes em todos os momentos da lavoura, desde a preparação do solo até a colheita. Uma das parceiras fortes do agricultor é a Syngenta que tem por objetivo aumentar a produtividade média das culturas sem usar mais terra, água ou insumos. Pra chegar a esse resultado a Syngenta combina sementes de última geração de soja, proteção de cultivos, serviços e a consultoria especializada e de seus distribuidores, tudo apoiado por um protocolo técnico validado regionalmente. Essa sinergia estabelece o potencial produtivo e maximiza a produtividade das plantações.

 

Dados globais mostram que os produtores que trabalham com a Syngenta aumentaram sua produção agrícola em 13% até dezembro de 2018. Hoje, um terço de toda terra arável do mundo se deteriorou ou transformou-se em deserto. A Syngenta ajuda produtores a aumentar a fertilidade apostando em diversificação e integração de diferentes sistemas produtivos, agrícolas, pecuários e florestais, dentro de uma mesma área.

 

Seja você também um case de sucesso, use produtos de qualidade e certificados que lhe garantam uma boa colheita e consequentemente uma boa lucratividade. Procure a sua cooperativa para adquirir os produtos Syngenta. Você vai encontrar uma linha completa de produtos e soluções para sua lavoura: fungicidas, herbicidas, inseticidas, sementes, uma gama de opções que geram oportunidades e negócios.

 

 

 

 

Por: Carla Torteli

Fotos: Divulgação

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui