Notícias

CAMPOS NOVOS: PRESIDIÁRIO QUE ESTAVA EM LIBERDADE É PRESO DEPOIS DE PERSEGUIÇÃO

30-03-20 – O motorista de uma VW/Parati com placas de Lages foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste domingo (29), em Campos Novos.

 

 

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando avistou o veículo em atitude suspeita no centro do município. Ao tentar a abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade até colidir em um VW/Gol, que estava estacionado na Rua Marechal Deodoro. O suspeito saiu do veículo e pulou o portão de um condomínio, mas foi alcançado pelos policiais, que tiveram que fazer uso da força para domina-lo.

 

30_03_2020_gfcmjcia

Foto PM Campos Novos

 

No automóvel, foram encontradas quatro gramas cocaína divididas em invólucros, prontas para a venda, R$ 179,00 em espécie, um telefone celular e uma pistola calibre .380, com 11 munições intactas.

 

 

O elemento foi identificado como sendo um presidiário de 30 anos, que se encontrava com o benefício de saída temporária devido a pandemia do COVID-19 e não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

PM Campos Novos//Caco da Rosa

 

SIMPATIA FM NOTÍCIAS

 
 
 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui