Notícias

COBERTURA PANDEMIA: HERVAL TEM 2 CASOS SUSPEITOS DE COVID-19

20-03-20 – Em entrevista concedida à Rádio Líder pela Secretária de Saúde de Herval d’Oeste, Marisa Langer, que está acompanhando os atendimentos do Centro de Triagem, há 2 casos suspeitos no município que estão em isolamento familiar. Até o momento não há NENHUM caso confirmado nos 4 municípios da região que estão sendo atendidos pela Central no Ginásio da AABB (Joaçaba, Herval e Luzerna e Lacerdópolis).

 

 

O Centro de Triagem atendeu nas últimas 24h em torno de 174 pessoas, 74 presenciais, mais de 100 por telefone/Whatsapp, destes, 7 casos suspeitos, sendo 4 em Joaçaba, 2 em Herval d’Oeste e 1 em Luzerna.

 

 

Nenhum paciente suspeito da doença está internado no Hospital Universitário Santa Terezinha até o momento. Marisa pede para que as pessoas fiquem tranquilas, não entrem em pânico, continuem em suas residências e procurem a Central apenas em casos extremos. Ainda segundo ela, há casos confirmados de H1N1 na região e reitera a importância da vacinação contra gripe que começará na semana que vem.

 

 

 

Informações Rádio Líder

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui