Notícias

“ESPALHE SIMPATIA, ALIMENTE VIDAS”

Diante da crise gerada pela pandemia de coronavírus, e sensibilizada com a situação de muitas famílias do nosso município, a Rádio Simpatia desenvolveu uma campanha solidária para arrecadação de alimentos, com o slogan “Espalhe Simpatia, Alimente Vidas”. O objetivo da campanha é arrecadar alimentos, cestas básicas para doar as famílias de baixa renda, em isolamento social, acabaram agravando ainda mais a situação dessas pessoas.

 

 

A Rádio Simpatia teve o apoio nessa ação, do Corpo de Bombeiros de Campos Novos , Rotary Club Campos Novos Centro, Interact Campos Novos e os Mercados participantes: Super Lucas, Super Castanhel , Supermercados Copercampos – Centro, Hipper Center Copercampos, Atacarejo Copercampos, Supermercado Toigo e Ferrari e Superviza Supermercados.

 

 

A campanha foi organizada pelo setor de marketing da emissora. De acordo com a coordenadora do setor, Adriana, a ação foi um sucesso, “ a campanha deu muito certo, atendeu as expectativas, já estamos pensando em uma campanha voltada a arrecadar agasalhos, pois o inverno se aproxima e há muitas pessoas necessitadas. Quero agradecer a todos que contribuíram doando os alimentos, com certeza ajudarão muitas famílias” frisou ela.

 

 

 Também é importante destacar a atitude solidária de duas empresas do município , a Loud 77 e a N House que desenvolveram campanhas de arrecadação com os seus clientes e reverteram todos os alimentos arrecadados para a campanha da emissora. 

  

 

 

Jornalismo Simpatia FM

Fotos : Marketing Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui