Notícias

PARCEIROS DA COMUNIDADE: FUNDAÇÃO HOSPITALAR DR. JOSÉ ATHANÁZIO LANÇA CAMPANHA

02-04-20 –  Frente ao cenário de preocupação, no que diz respeito ao avanço da pandemia do COVID-19, o novo Coronavírus, a Fundação Hospitalar José Athanázio de Campos Novos realiza a Campanha “Parceiros da Comunidade”. Trata-se de um manifesto à comunidade e aos empresários do município e região, a fim de, arrecadar doações, tanto em recursos financeiros quanto em insumos fundamentais, para o enfrentamento à pandemia.

 

Conforme o Diretor Técnico do Hospital, Dr. Euclides Dall’Oglio, apesar da previsão dos recursos já anunciados pelo Município, Estado e União, a fundação precisa estar preparada (com insumos e EPIs) para os dias de maior gravidade ocasionados pelo COVID-19 que preveem os Órgãos Oficiais de Saúde. “Muitas empresas ligaram querendo ajudar, estou vendo a preocupação da comunidade, da forma que estão abraçando o nosso hospital”, concluiu Dr. Euclides.

 

A intenção é manter a qualidade dos serviços e atendimentos, frente ao período incerto de emergência na saúde. Os recursos em dinheiro serão integralmente destinados a compra de uma lista de equipamentos elaborada pela Fundação Hospitalar.

 

Já os insumos, sendo luvas, máscaras, aventais, álcool em gel, alimentos não perecíveis (para elaboração da alimentação dos pacientes), entre outros, devem ser encaminhados diretamente ao Hospital.

 

Uma conta para depósito está sendo aberta exclusivamente para receber as doações. Para quem desejar doar insumos, dúvidas e sugestões, podem ser feitas por meio do (49) 3541-0700.

 

 

 

 

Prefeitura de Campos Novos

 

SIMPATIA FM NOTÍCIAS

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui