Notícias

Caminhoneiro de Campos Novos perde a vida em acidente em São Cristóvão do Sul

ACIDENTE

Vítima Fatal
Foto: Bombeiros

Na noite desta terça-feira (19), o Corpo de Bombeiros de Curitibanos atendeu um acidente de trânsito na BR-470, Km 221, próximo ao túnel 18, em São Cristóvão do Sul.

 

No local constatou uma colisão frontal envolvendo dois caminhões. O primeiro, uma Scânia de Rio Negrinho-SC, conduzido por masculino de 40 anos, que se encontrava preso às ferragens, e depois de retirado foi conduzido ao hospital pela equipe do SAMU. Apresentava sinais vitais alterados, suspeita de pneumotórax e grande lesão aberta na axila esquerda, com hemorragia.

 O segundo, um caminhão Mercedes Bens de Campos Novos-SC, era conduzido por um homem de  62 anos, que se encontrava preso às ferragens, apresentava sinais vitais alterados, suspeita de hemorragia interna, fratura no tórax e fratura exposta no membro inferior esquerdo, sendo conduzido ao hospital pelos Bombeiros Militares. No trajeto ao hospital, o homem de 62 anos entrou em parada cardiorrespiratória, foi realizado ressuscitação cardiopulmonar com uso do desfibrilador, porém deu entrada no hospital com ausência dos sinais vitais. Após limpeza da pista, o local ficou aos cuidados da PRF.

 

O Motorista camponovense que perdeu a vida foi identificado como João Carlos Grattieri, mais conhecido como Gringo da Caçamba,  que deixa esposa três filhos e netos. Seu corpo está sendo velado em Campos Novos, porém será sepultado na cidade de Veranópolis RS.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros.

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui