Notícias

Colisão resulta em Capotamento e deixa motorista ferida em Campos Novos

CAPOTAMENTO

Trânsito
Foto: Bombeiros Campos Novos

Na manhã desta quinta-feira (21) por volta das 10h49, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, juntamente com a equipe do SAMU deslocaram na Rua Santa Efigênia esquina com Frei Rogerio, para atender um acidente de transito envolvendo dois veículos.

 

No local as guarnições confirmaram e constataram uma colisão transversal  entre veiculo SUV Renault Duster placas de Videira -SC, condutor com idade não informada que nada  sofreu. O segundo veiculo envolvido foi um Volkswagen SpaceFox placas de Campos Novos –SC que devido a colisão  capotou sobre a pista, tendo como condutora uma mulher de 37 anos, que já estava fora do veiculo.

 

 Conforme informações obtidas no local a mesma saiu do interior do veiculo por conta própria e seu estado clinico era estável. Ela foi atendida e imobilizada em maca e conduzida ao Hospital Jose Athanazio pela guarnição do Bombeiro Militar. A equipe do SAMU auxiliou no atendimento e imobilização em maca da vitima. No local já encontrava a guarnição Policia Militar atendendo a ocorrência e apurando as causas do acidente.

 

Fonte: Bombeiros Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui