Notícias

Comunidade Gerasul recebe Vacinação Influenza nesta quarta-feira

VACINA GRIPE

Imunização
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 20/05, uma equipe da saúde do município estará se deslocando até o Reassentamento Gerasul, no interior de Campos Novos, onde estará realizando a Terceira Etapa da Campanha Nacional de Vacinação Influenza. A vacinação inicia no período da tarde, a partir das 14h no Salão da comunidade.  

 

Os grupos prioritários para esta etapa no município são formados por: Crianças de seis meses a menores de seis anos de idade; Pessoas com deficiência; Gestantes e puérperas (período – de 45 dias – que a mãe vive logo após o parto); Adultos de 55 a 59 anos; e Professores das escolas públicas e privadas.

 

Os grupos prioritários elencados pelo Ministério da Saúde, na Primeira e Segunda fase de vacinação, que ainda não realizaram a vacina podem estar indo neste dia para realização da mesma. Todas as pessoas aptas a se vacinar devem levar suas carteiras de vacinação, já os professores, além da carteirinha, precisam levar uma declaração que comprove onde atuam e a área que lecionam, como por exemplo, uma folha de pagamento ou uma declaração da escola em questão.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui