Notícias

Copercampos abre Loja em Bom Retiro/SC

COPERCAMPOS

Investimentos
Foto: ASCOM – Copercampos

A Copercampos abriu nesta sexta-feira, 22 de maio, a sua 20ª Loja com produtos agropecuários, construção civil e insumos para a lavoura. A unidade no município considerado o Portal da Serra Catarinense, vai atender associados e clientes que buscam produtos de qualidade e com preços especiais.

 

Em Bom Retiro, a Copercampos conta agora com duas unidades. Uma unidade de armazenagem de grãos localizada em Linha Cambará e a Loja localizada na Rua Frontino Vieira de Souza, 795, no Loteamento Bela Vista.

 

Com a loja, os associados e clientes têm à disposição, mais de 4,5 mil itens a pronta entrega, como por exemplo, medicamentos veterinários, rações e suplementos minerais, equipamentos elétricos, roçadeiras, pneus, materiais de construção e insumos para a lavoura como sementes de hortifrutigranjeiros, forrageiras e grãos, além de fertilizantes.

 

“Esta Loja vai atender as necessidades dos associados e clientes desta região que desenvolve uma agropecuária cada vez mais sustentável. Nossas lojas contam com soluções ao agricultor e aguardamos a visita dos agricultores em nossa nova loja”, ressalta o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca.

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui