Notícias

Já está liberado o Programa Troca Troca de Calcário na Coocam

COOCAM

Programa Troca-Troca
Foto: ASCOM – Coocam

Os agricultores de Campos Novos e da região interessados em adquirir calcário através do Programa Terra Boa, Troca-Troca de Calcário, já podem procurar o departamento de vendas ou departamento técnico da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) e conversar com a equipe de colaboradores.

 

O Programa troca-troca de calcário é desenvolvido pelo governo de Santa Catarina através da secretaria de agricultura do Estado de Santa Catarina, em parceria com a Epagri, os municípios catarinenses e as cooperativas. A Coocam já está atendendo os produtores para esta edição.

 

O objetivo do programa é aumentar a produção das lavouras dos agricultores reduzindo a dependência de importação. Para ter direito ao programa o produtor rural deverá estar em dia com o pagamento do Troca-Troca de Calcário e Milho do ano passado, além de não ter dívidas junto ao governo do estado. O produtor também tem que ter em mãos a análise de solo dos últimos dois anos e a AR da Epagri já quitada, uma forma de diagnosticar a quantidade de insumo necessários para a correção do solo.

 

Para mais informações ou para adquirir o Programa de incentivo, procure a Coocam. Entre em contato pelo 3541–7000.

 

Fonte: ASCOM – Coocam

Simpatia FM Notícias 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui