Notícias

PM de Campos Novos adquire plataformas modulares para organizar armas e equipamentos

PM

Investimento
Foto: PM Campos Novos

A Polícia Militar de Campos Novos realizou investimentos para equipar e organizar melhor as armas e equipamentos policiais nas viaturas com a aquisição de plataformas modulares.

 

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Campos Novos, Capitão Marcelo Macedo, o investimento foi de R$ 2.500,00, com recursos próprios. E o trabalho inclusive está servindo de referência para outras unidades da região. “A aquisição dos equipamentos para a organização das viaturas teve uma repercussão muito positiva, eu até me surpreendi. Recebi mensagens de diversas outras unidades da Polícia Militar de SC inclusive de outros Estados, buscando mais informações sobre os produtos adquiridos. Na minha visão é algo barato, gastamos R$ 2.500,00 para seis plataformas e kits completos para organizar o armamento e equipamentos dentro das viaturas”, explicou.

 

Cada viatura recebeu duas plataformas que são instaladas atrás dos bancos do motorista e banco do carona. É uma forma planejada de organizar os equipamentos.  

 

“Com isso, vamos proporcionar mais rapidez e melhor atendimento das ocorrências, e, como resultado, mais segurança à sociedade camponovense”, destacou o comandante Macedo.

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui