Notícias

Simpatia FM encerra a campanha “Espalhe Simpatia – Aqueça Vidas”

SIMPATIA_ROTARY

Solidariedade
Foto: Simpatia FM

E mais uma campanha é finalizada com sucesso pela equipe Simpatia FM em parceria com o Rotary Club Campos Novos Centro e o Interact Club. A Campanha Espalhe Simpatia Aqueça Vidas arrecadou doação de roupas e cobertores nos parceiros Lojas Magrão, Super Lucas, Supermercado Copercampos Centro, Atacarejo Copercampos,  Mecanica Auto Giro e no Superviza.

 

A comunidade participou e o número de doações recebidas foi expressivo. Todas as doações foram destinadas à Secretaria de Assistência Social de Campos Novos, que dará o destino correto às famílias com vulnerabilidade cadastradas, conforme ressaltou a Coordenadora da Secretaria de Assistência Social, Gleice Santos.

 

“Quero aproveitar para agradecer a parceria da Rádio e dos Clubes de Serviço, sempre nos proporcionam. Essas doações vão ser direcionadas para famílias de maio vulnerabilidade social”, disse Gleice.  

  

Então se por acaso você está passando por alguma dificuldade por conta do frio neste momento, ou sabe de alguma família que está passando por situação crítica, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social e faça o seu pedido.  

 

“Agradecemos a todos nossos ouvintes e parceiros que proporcionam o sucesso de nossas propostas e campanhas, onde podemos fazer a diferença na vida da comunidade onde estamos inseridos”.

 

Espalhe Simpatia ! Aqueça Vidas! Gratidão a todos!

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui