Notícias

Simpatia FM promove a campanha “Espalhe Simpatia – Aqueça Vidas”

ESPALHE SIMPATIA

Central de Boas Notícias
Foto: Simpatia FM

A Simpatia FM preocupada em ajudar as pessoas que passam por diversas necessidades, especialmente na estação mais rigorosa do ano, o Inverno, lançou mais uma campanha social.

 

Sabe aquele cobertor ou roupa que você não usa mais? Então… Você doando, estará aquecendo vidas neste inverno.  Este é o lema da campanha “Espalhe Simpatia – Aqueça Vidas”, realizada em parceria com o Rotary Clube e Interact Clube Campos Novos Centro. A intenção é a arrecadação de agasalhos e cobertores.

 

A comunidade pode fazer a sua doação na Rádio Simpatia ou nos seguintes locais: Loja Magrão, Super Lucas, Supermercado Copercampos Centro, Atacarejo Copercampos,  Mecanica Auto Giro e no Superviza.

 

“A gente sabe que o frio já chegou, então iniciamos a campanha, ouvindo a sugestão da Secretaria de Assistência Social de Campos Novos, visto que, esta é a atual demanda”, explicou Adriana Ribeiro, coordenadora do marketing da Simpatia FM.

 

A arrecadação será destinada às famílias que mais precisam, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Campos Novos.

Faça a sua parte! Aqueça Vidas!

 

Realização: Simpatia FM

Apoio: Rotary e Interact Club de Campos Novos Centro.

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui